sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

#Gravellona Toce - VB

Gravellona Toce - Itália

Chegamos em Milão, e minha tia (Ana Paula) e seu marido (Moreno), já estavam nos aguardando.

Nossas malas foram as últimas a chegarem, e pra termos um contra-tempo ainda maior, a imigração pediu pra Guilherme abrir a mala ¬¬' eu consegui passar direto, graças a Deus.

Fomos direto para a casa deles, na cidade de interior Gravellona Toce, na província de Vérbano (Piemonte), a alguns minutos de Milão. Fomos agraciados com uma lasanha MARAVILHOSA que minha tia fez, e uma carne ao molho madeira FINA!




Conseguimos algumas blusas de frio com a sogra da minha tia, e pudemos sair para enfrentar o frio de 7ºC e conhecer um pouco da noite na cidade. Às 5 horas da tarde, o céu já escurecia, e a temperatura baixava mais ainda.






Para finalizar a noite, passamos no shopping Le Isole, fizemos algumas compras, e fomos embora para casa. Comemos alguns pratos típicos dos italianos como piadina, focaccia e vimos alguns dos seus costumes, tais como sempre colocar no centro mesa uma garrafa de água com gás, uma garrafa de vinho, o refrigerante, o suco, o pão e a água comum.

Um comentário:

  1. Poooo...
    ta bunitao hein.... ja adotou o estilo europeu mesmo!
    Acho que te ensinei bem então! hahaha...
    abraços man
    Kaizer

    ResponderExcluir