sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

#Embarque e Desembarque

BH/MG - Brasil

Para curar a dor da despedida, nada mais prático do que a emocionante adrenalina de uma viagem. Ficamos esperando o voo para São Paulo por mais de uma hora no aeroporto de Confins. A decolagem aconteceu por volta de 20:30. Eu e o Guilherme sentamos perto de uma moça (Dayane) que estava com a filha de um ano e alguns meses (Letícia). Por coincidência, ela ia fazer a mesma conexão com a gente, em direção a Milão.

Descemos no aeroporto de São Paulo onde, anteriormente, ficaríamos esperando o voo para Milão por duas horas. O aeroporto estava tão lotado, que não tivemos nem 30 minutos para descansar. Conseguimos ligar para BH para falar que correu tudo bem, e já tivemos que embarcar.



Embarque...





Foram praticamente 12 horas de voo. Uma das coisas que não poderia deixar de comentar, é como eu vi Brasil de cima (várias vezes), e como é lindo o nosso Brasil iluminado. Oremos por ele.

Não conseguimos escapar da chuva no início da viagem, mas depois, não vimos nenhuma gota. Sem contar que a viagem foi muito mais tranquila do que esperávamos.

Comi MUUITO no avião. Eles serviram jantar (carne com purê de batata) e café da manhã (pão com presunto, queijo e ovo).


Ficamos controlando pelo monitor na nossa frente, se já estávamos chegando ou não... até que nos deparamos com algo maravilhoso na janela do avião:



Capitão: "Pouso autorizado. Pedimos aos passageiros que permaneçam sentados enquanto..."
Uma mulher: [GRITANDO] "Espeeeeeera, não pousa não. Preciso ir ao banheiro."

HAHAHAH eu ri !



Chegamos em Milão !

Nenhum comentário:

Postar um comentário