sábado, 3 de dezembro de 2011

Despedidas

Belo Horizonte - MG/Brasil

Incrível como que com o passar dos dias, a realidade da viagem vai se tornando mais iminente, e junto com ela todos os sentimentos que passam a aflorar (e muitas vezes a gritar). Parece que foi outro dia que a viagem havia se confirmado, e que apenas eu, no meio da multidão, sabia o que iria acontecer. Aos poucos a informação foi "vazando" para algumas pessoas específicas, até que em torno de um mês, foi oficialmente anunciada.

No dia 20 de novembro, meu vizinho estava completando 40 anos de vida. Na comemoração do aniversário, minha mãe já começou a sentir o gostinho da saudade. Um mix de felicidade e tristeza, transformados em lágrimas e abraços.


Sábadão, dia 26 de novembro, minha querida célula Na Crista Com Cristo, liderada pela Sarah Gabi e pelo Fernandão, preparam uma surpresa INCRÍVEL pra mim (com direito a fotos de londres, bandeiras do Brasil e da Inglaterra, decoração de uma mesa fazendo referência ao "café das 5h", álbum de fotografias com a galera da igreja e etc).


A dinâmica da célula foi diferente. Cada um falou alguma coisa a respeito da minha pessoa que marcou a vida dele. Como foi edificante ouvir de cada um cada palavra que eles falavam. Talvez poucos saibam o valor que isso tem pra mim. Pra finalizar a rodada, o Alexandre ministrou uma música que reflete exatamente  o meu desejo com essa viagem:

♫♪ "Eu irei onde queres que eu vá
Farei o que queres que eu faça
E direi o que queres que eu diga
Com todo meu ser" ♪♫



Foi emoção de mais. Muito obrigado a todos.

Ontem, dia 2 de dezembro, foi a vez da galera da Oitava se despedir. Eles preparam uma surpresa (ou pelo menos tentaram rsrsrs) na casa da Lud, com muita coca-cola e cachorro-quente. Essa talvez seja a galera que eu mais tenha perdido contato, mas que tenho um carinho especial DEMAIS! Cada um contribuiu de forma peculiar para a formação do meu caráter cristão, e para a formação de quem sou hoje. Amo vocês!

Experiência como essa são poucas na vida, portanto, aproveitar deixa de ser apenas uma opção. Creio que além do estudo da língua inglesa, Deus tem algo a trabalhar na minha vida, e estou disposto a ser usado da maneira que Ele deseja. Bora preparar porque dia 8 tá chegando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário